A Imaginadora, agência de marketing com 15 anos de experiência, acaba de anunciar, que intensificará as ações de promoção turísticas de destinos como Miami, Washington, DC e Chile, no mercado brasileiro. Nesta segunda-feira (21), em parceria com a União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos (Unedestinos), a Imaginadora apresentará cases de destinos internacionais em captação de recursos para a sustentabilidade do negócio e promoção continuada de produtos turísticos.
“O objetivo da parceria com a Imaginadora, é proporcionar aos representantes de Organizações de Visitors e de Conventions Bureaus de todo o país, melhores práticas de atuação e promoção dos destinos internacionais e nacionais”, comenta Toni Sando, presidente da Unedestinos.
Em seguida, na terça-feira (22), é a vez falar sobre “Transformação Digital” no mercado de luxo para os associados da BLTA (Brazilian Luxury Travel Association). O bate-papo será comandado por Eduardo Costa, head de Digital Marketing na Imaginadora. A empresa conta com uma vertical de negócio dedicada à disciplina, o que lhe rendeu expertise no atendimento de clientes do segmento de hotelaria de luxo como Fazenda Capoava e Inclusive Collection by Hyatt.
Na sexta-feira (25), a equipe de Transformação e Promoção de Destinos da Imaginadora desembarca em Brasília para participar da Sessão Solene no Senado em homenagem aos 20 anos do Sistema Integrado de Parques & Atrações Turísticas (Sindepat).
Na ocasião, a Imaginadora, a mais nova associada da entidade, compartilhará um pouco do seu trabalhando cuidando da comunicação de importantes redes de parques temáticos internacionais, como o SeaWorld Parks & Entertainment, e nacionais, como Hot Beach, em Olímpia.