Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Porto Seguro participa de capacitação em parceria com Azul Viagens

d1389818 dc3a 4bad 972d 3302bfc9c9f8 e1715363463238 Porto Seguro participa de capacitação em parceria com Azul Viagens

Este Azul Tá On passará por Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Curitiba, Goiânia e Brasília (Divulgação)

A cidade de Porto Seguro está se destacando em parceria estratégica com a Operadora Azul Viagens. Neste mês de maio, a Prefeitura e a equipe técnica de Turismo estão promovendo uma série de ações para impulsionar o destino, com destaque para o workshop Azul Tá ON e a campanha em aeronaves, aeroportos e eventos de promoção.

Nos Workshops já realizados, como do dia 8, em São José do Rio Preto e no dia 7, em Ribeirão Preto, contou-se com a presença de cerca de 130 agentes de viagem em cada evento, enquanto os demais devem reunir entre 80 e 100 participantes em média. A apresentação do destino, ministrada pelo secretário adjunto, Guto Jones, focou em atrativos como a revitalização da Passarela da Cultura; a gastronomia do Arraial d’Ajuda; o charme de Trancoso; o ecoturismo e etnoturismo em Caraíva; e o turismo de observação de baleias.

Este Azul Tá On consiste em cinco eventos em diferentes cidades, sendo eles Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Curitiba, Goiânia e Brasília, realizados ao longo do mês de maio. Esses eventos apresentam rodadas de negócios com agentes de viagem e uma exposição de 30 minutos sobre o destino Porto Seguro, visando atrair interesse e divulgar as novidades da região.

Além das ações nos eventos B2B e workshops da Azul Viagens, o destino Porto Seguro está investindo em ações conjuntas nos aeroportos e dentro das aeronaves, buscando atrair demanda durante o período do São João. A operadora também está oferecendo voos diretos com tarifas atraentes saindo de diversos polos emissores, consolidando Porto Seguro como um destino turístico de destaque para junho e aumentando sua visibilidade no mercado nacional.

“Nichos muito procurados pelos agentes de viagens nesses últimos meses”, pontua, Guto, acrescentando que o São João de Porto Seguro foi tema destaque, possibilitando combinar ações voltadas para a festa na cidade com a campanha do São João do Nordeste, inclusive com destaque na publicação na revista de bordo da Azul.

Receba nossas newsletters