Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Segunda edição do Coqueiro Azul premia 21 agências de viagens; veja fotos

Premiados Coqueiro Azul 2023 e1699322673759 Segunda edição do Coqueiro Azul premia 21 agências de viagens; veja fotos

Premiados Coqueiro Azul 2023 (Ana Azevedo/M&E)

COMANDATUBA – Como forma de celebrar a parceria entre a Azul Viagens e o Transamerica Comandatuba, resort all inclusive na ilha de Comandatuba, na Bahia, aconteceu nesta terça-feira (6), a entrega do prêmio Coqueiro Azul para 21 agências de viagens que vendem o pacote dedicado da operadora, cuja formatação inclui aéreo dedicado da Azul Linhas Aéreas e a hospedagem. Dentre as categorias premiadas estão as agências Azul Viagens, agências multimarcas e o call center da operadora.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Começamos em 2021 a parceria com o Transamerica Comandatuba e hoje temos nesse produto uma dos nossos principais produtos em venda, que conta com dois voos semanais e um sazonal. De 2022 para agora, crescemos 60% com este produto. Com o Coqueiro Azul a ideia é fomentar ainda mais o pacote fazendo com que o agente de viagens entenda os diferenciais do hotel e use isso como argumento para fechar a venda”, disse Giuliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

Segundo a executiva, no último ano o número de agências de viagens emitindo vendas para o Transamerica Comandatuba aumentou em 70%. “Temos sempre que reconhecer o trabalho do agente de viagens, porque se o conquistarmos, ele sempre vai ser o defensor da marca e do produto e vai querer efetuar a venda. Esse é um profissional que faz um trabalho minucioso para entender o perfil do cliente e o que ele deseja, e assim oferecer os produtos condizentes”, analisa.

Premiados na categoria “Agências multimarcas”

  • Belvitur
  • Blue Lojas de Viagens e Turismo
  • Calil Turismo
  • Duemondi Viagens
  • GF Turismo
  • Ibiza Turismo
  • Mundos e Rumos
  • Resorts Online
  • SC Consultoria de Viagens

Premiados na categoria “Loja Azul”

  • Loja Azul Viagens
  • Loja Azul Max Shopping
  • Loja Azul Viagens Bauru
  • Loja Azul Viagens Belvedere
  • Loja Azul Viagens Centro Comercial Alphaville
  • Loja Azul Viagens Contagem
  • Loja Azul Viagens Paulínia
  • Loja Azul Viagens Shopping Dom Pedro
  • Loja Azul Viagens Shopping Rio Preto
  • Loja Azul Viagens Shopping Uberlândia
  • Loja Azul Viagens Vitória

“Call center Azul”

“Aqui estão os maiores vendedores de Comandatuba para a Azul Viagens e agradecemos muito esses profissionais, que trabalham com engajamento. Esse é um produto sem erro, que quando o cliente volta, volta falando bem e indicando para outros clientes. Todo esse crescimento da Azul Viagens tem parcela importante do agente de viagens, que acredita na operadora e sempre está conosco. Respeitamos tanto o agente de viagens, que temos em todos os canais de vendas uma paridade de preço, para que haja uma concorrência saudável e nenhum canal tenha vantagem sobre o outro”, declarou Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.

Azul Viagens em expansão

Dando continuidade ao plano de expansão nacional, cujo objetivo é atingir, até dezembro deste ano, a abertura de 100 lojas franqueadas Azul , Ricardo Bezerra confirmou que a meta será atingida em tempo hábil. Vale relembrar que a operadora da Azul Linhas Aéreas iniciou o ano de 2023 com 48 lojas franqueadas.

“Abrimos lojas em outras capitais, além daquelas que já tínhamos, como Salvador, Natal, Fortaleza e Brasília, saindo do eixo São Paulo-Minas Gerais, que é onde está a força da Azul Viagens. Quando se abre uma loja, conseguimos mostrar em números o quanto o destino passa a vender mais, permitindo o fomento da atividade turística e aumentando a demanda. Temos algumas lojas já com previsão de abertura e outras em análise e continuaremos esse plano de expansão também em 2024”, afirmou.

Vale ressaltar, que para a alta temporada de verão 190 mercados serão beneficiados por voos dedicados semanalmente, representando alta de  80% na comparação com o ano anterior, e somente no que diz respeito a Bahia, o volume é de 35%. “Assim como o Transamerica Comandatuba está no Top 10 de vendas, a Bahia está no Top 5 destinos mais buscados no nosso portfólio”, aponta Mesquita.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção da GTA.

Receba nossas newsletters