
A Teresa Perez realizou sua convenção anual no Grand Hyatt São Paulo, reunindo 340 colaboradores para apresentar os resultados do último ano e definir objetivos até 2030. O evento, com o tema “Nossa Natureza”, destacou o crescimento das vendas e da receita nos canais B2B e B2C em 2024.
“São vários os fatores que explicam o recorde deste ano, mas a eficiência e a forma de atendimento foram determinantes para mais um período positivo. Agora, seguimos investindo em inovação, sem perder nossa essência”, afirmou Tomas Perez, CEO da empresa e do TP Group.
A mestre de cerimônias Trícia Neves conduziu o evento, que contou com a participação de Teresa Perez (fundadora), Giovana Jannuzzelli (Diretora de Marketing), Márcia Cardoso (Diretora de RH) e Leonardo Mignani (Vice-presidente Comercial). Mignani apresentou os resultados e as perspectivas da empresa. “Nossas apostas estão na eficiência e produtividade, sem abrir mão da conexão e da unidade”, disse.
Entre os objetivos estratégicos, a Teresa Perez busca consolidar sua reputação como pioneira e confiável, preservar a solidez financeira e equilibrar qualidade e rentabilidade. A empresa também reforçou a importância de manter uma cultura forte e uma governança transparente para embasar decisões.
As metas de cada área foram apresentadas, incluindo projeções de vendas e receita. Jannuzzelli destacou a evolução da comunicação da empresa, que lançou um novo posicionamento há dois anos. “Seguimos como referência entre as agências de alto padrão e temos diversos projetos a caminho. Ainda no primeiro semestre, lançaremos um novo guia e um livro sobre viagens significativas”, antecipou.
O evento contou com o patrocínio de parceiros como Hyatt Hotels, Regent Seven Seas, Oceania Cruises, Norwegian Cruise Line, Accor, Turismo do Chile, British Airways e Iberia.