Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TP Group realiza Convenção anual no Rosewood São Paulo

Tomas Perez CEO do TP Group. TP Group realiza Convenção anual no Rosewood São Paulo

Tomas Perez, CEO do TP Group (Divulgação/Galera do Click)

No último sábado (3), o hotel Rosewood São Paulo foi palco da Conexão TP Group, convenção anual do TP Group e seus cerca de 460 colaboradores que se reuniram em torno dos temas sustentabilidade e a conexão entre as empresas.

“Conseguimos chegar a um evento que praticamente não utiliza plástico nem descartáveis. Além disso, fechamos contrato com iniciativas sociais interessantes que contemplam a esfera do S do escopo ESG, como a Galera do Click e Orí Casting” comentou Tomas Perez, CEO do TP Group.

Ele comemorou a expansão do Grupo, lançado no primeiro trimestre do ano passado: “Essa é a primeira grande Convenção do TP Group e ela é grande em vários sentidos: principalmente porque somos mais de 450 colaboradores e 6 empresas crescendo juntas. Hoje o dia é para refletirmos nossos negócios e conhecermos o que foi feito nos anos anteriores de forma integrada. Queremos muita conexão e conhecimento”.

Perez também falou sobre a nova área de shared services do TP Group, anunciou as novas turmas do programa Radix, falou sobre os desafios superados nos anos anteriores, bem como as conquistas e mapeou os próximos passos das empresas do grupo. “Dentro do plano de ação do TP Group, tivemos o cuidado de reforçar a missão de escuta ativa, de excelência como realizadores e tendo como norte fundamental integridade e honestidade. Isso está na nossa missão e nos nossos valores, que são inegociáveis, estão refletidos na Teresa Perez, Embark Beyond, New Age, TP Air, TP Corporate e OIÁ”, comentou.

Convencao 12 TP Group realiza Convenção anual no Rosewood São Paulo

Tomas Perez, CEO do TP Group (Divulgação/Galera do Click)

Entre os apoiadores, a rede Accor atuou como patrocinadora Diamante; a seguradora Assist Card entrou na categoria Ouro; Bicester Collection e TBO Hotels foram investidoras na categoria Prata e Air Europa, Lufthansa, Preferred Hotels, JW Marriott Mauritius Maldivas, Fl.a Nordeste, Colina, Casa Hotel, Botanique, Morena e Orí Casting entraram como Apoiadores.

Novidade em relação ao ano anterior, a Conexão teve participação de Teresa Perez, que contou um pouco sobre os desafios da criação da agência de viagem que leva seu nome e falou sobre alguns valores que não mudam desde a fundação da maior empresa do grupo, em 1991.

Além dela, também participaram do evento Carlos Ferreirinha, que palestrou sobre o bem-servir no mercado de turismo, além de identificar pontos de sinergia que fazem de grandes marcas casos de sucesso em todo mundo; e Ana Paula Arbache, que falou sobre ESG e Sustentabilidade, tema principal do evento de 2024.

Representada por seus diretores e por Tomas Perez, o TP Group anunciou algumas novidades para 2024. Entre elas, a segunda temporada da OIÁ Casa Lençóis, o plano ESG do grupo, um novo site da Teresa Perez, a reformulação da revista The Traveller e o mais novo livro da Teresa Perez, que será lançado no meio do ano, além de novas diretrizes da área de Recursos Humanos, que focará em Cultura e Desenvolvimento dos seus colaboradores.

No fechamento do dia, a proximidade com o Carnaval trouxe a Banda Folia de Mestre para uma apresentação rítmica no estilo de bateria de escola de samba.

Receba nossas newsletters