endeitptes

Câmbio:

Idiomas:

endeitptes

BestBuy Cruise lança campanha de vendas com premiação em cruzeiro MSC

Foto de Ana Azevedo

Ana Azevedo

Publicado - 16/01/2025 - 11:05

Até abril de 2025, o navio oferecerá roteiros de 6 a 8 noites com destino ao Nordeste brasileiro, além de visitas ao litoral Sudeste do país (Divulgação/MSC Cruzeiros)
A apuração da agência vencedora ocorrerá na primeira quinzena de março (Divulgação/MSC Cruzeiros)

A BestBuy Cruise, divisão da BestBuy Travel especializada em cruzeiros, iniciou uma Campanha de Vendas válida de janeiro a fevereiro. A iniciativa premiará a agência que alcançar o maior volume de vendas com uma cabine dupla no mini cruzeiro do MSC Seaview, que acontece de 15 a 18 de abril de 2025. O itinerário do cruzeiro inclui partida de Santos, passagem por Búzios, um dia de navegação e retorno ao porto de Santos. O prêmio será uma cabine dupla da categoria Interna Bella. A apuração da agência vencedora ocorrerá na primeira quinzena de março.

“Essa é uma excelente oportunidade para os agentes de viagens alavancarem as vendas, pois semanalmente teremos ofertas de cruzeiros sendo divulgadas pela nossa equipe comercial e atualizações em nossas redes sociais, além da recompensa da viagem para fechar a campanha com chave de ouro”, afirmou Jonas Dahmer, gerente de Produtos Marítimos da BestBuy Cruise.

Como parte da estratégia, a BestBuy Cruise realizou uma visita técnica ao MSC Seaview, permitindo que a equipe conhecesse de perto a estrutura e os serviços oferecidos. Dahmer destacou a importância da experiência para fortalecer o trabalho de vendas: “Nada melhor do que poder vivenciar a dinâmica e os encantos que o impressionante MSC Seaview pode proporcionar. Essa experiência é perfeita para que todos possam oferecer os produtos e serviços com mais propriedade e confiança.”