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Demanda brasileira para o Explora Journeys deve dobrar nos próximos 12 meses, diz Adrian Ursilli

Adrian Ursilli, da Country Manager da Explora Journeys

Adrian Ursilli, Country Manager da Explora Journeys no Brasil (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A mais nova marca de luxo no segmento marítimo segue apostando no Brasil. Trata-se da Explora Journeys, pertencente ao Grupo MSC, que está marcando presença na ILTM Latin America. Na ocasião, a armadora apresenta a estrutura do Explora I e seus roteiros, além de divulgar as embarcações previstas no pipeline. Diante do interesse do mercado no produto, Adrian Ursilli, Country Manager da empresa no Brasil, afirma que a demanda deve dobrar nos próximos 12 meses.

“Estamos em uma crescente semanal nas vendas das viagens da Explora Journeys e eu arrisco dizer que dobraremos a demanda num prazo de 12 meses. Estamos na ILTM para continuar o contato com aqueles agentes que conhecemos na edição passada, nos apresentarmos para os novos participantes da feira, reforçarmos a nossa imagem no mercado de Luxo, e dar continuidade na apresentação das ferramentas de vendas, bem como nas condições de compra e pagamento facilitadas que oferecemos”, disse ele.

É um trabalho mais dinâmico, porque diferente da edição anterior, quando ainda iriamos lançar o Explora I, agora a embarcação já está operando e o mercado nos conhece. Em breve teremos muitas novidades para contar para vocês”, declara o executivo ao M&E.

Segundo o executivo, nos últimos seis meses, mais de 100 profissionais da comunicação e agentes de viagens puderam vivenciar a bordo a estrutura e serviços do Explora I, em presstrips e famtrips promovidas pela armadora. O calendário deste ano conta com capacitações para os agentes de viagens, presença em outras feiras do Turismo mundial e famtours, como a que está prevista para o dia 25 de maio com 22 agentes do Brasil todo.

“Somo uma empresa que já nasceu B2B, e por isso, estar aqui em contato com o agente de viagens, que é nosso principal canal de vendas, é de extrema importância”, observa Adrian. Segundo o executivo, Estados Unidos, Inglaterra, França, Suíça, Espanha e países da Ásia possuem a maior demanda. O Brasil aparece em oitavo lugar, com grande potencial de crescimento.

Explora I

Adrian Ursilli e Flávio Corrêa,da Explora Journeys (Eric Ribeiro/M&E)

Adrian Ursilli e Flávio Corrêa, da Explora Journeys (Eric Ribeiro/M&E)

Lançado no segundo semestre de 2023, o Explora I marca o início da porta da Explora Journeys, que até 2028 terá seis embarcações, sendo um lançamento por ano. O flagship possui 248 metros de comprimento, rês piscinas externas e uma interna além de 64 cabanas privadas.

Um dos destaques é a proporção de tripulação por hóspede é de 1:1,25, que visa entregar o melhor em qualidade de serviço. O navio está equipado com 11 opções de experiências gastronômicas, seis restaurantes exclusivos, 12 bares e lounges (oito internos e quatro externos), divididos em 14 decks.

“Somos uma das únicas marcas de luxo européias no mercado mundial. Nosso navio é extremamente luxuoso, mas nossa marca não é pretensiosa, queremos oferecer o máximo de luxo e conforto. Estar a bordo do Explora I é ter contato com uma outra definição de luxo, que não estava disponível”, aponta Flávio Corrêa, representantes da Explora Journeys no Brasil.

Ao todo, são 461 suítes ‘Homes at Sea’ com tamanho médio de 42 metros quadrados, divididas em 22 Ocean Residences, 67 Ocean Penthouses, 301 Ocean Terrace Suites, 70 Ocean Grand Terrace Suites.Há ainda um SPA com 700 metros quadrados e 11 salas de tratamentos, e uma academia de 270 metros quadrados equipada com tecnologia Technogym. O Explora I possui butiques e lojas de grife como Cartier e Rolex, ademais a uma fragrância exclusiva, chamada Mandala Blue.

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