Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Princess Cruises anuncia rebranding e destaca chegada do navio Sun Princess

Pablo Zabala country manager Brasil da Discover Cruises scaled e1680558893942 Princess Cruises anuncia rebranding e destaca chegada do navio Sun Princess

Pablo Zabala, country manager Brasil da Discover Cruises

SÃO PAULO – Pablo Zabala, Country Manager Brazil da Discover Cruises, participa desta WTM-LA 2023. Segundo ele, a armadora Princess Cruises terá, em fevereiro de 2024, um rebranding total com o mote “Feel The Love” (Sinta o amor, em tradução livre). A novidade será sincronizada com o lançamento do navio Sun Princess, datado para o mesmo período. Ademais, a perspectiva de crescimento para o ano é de 35% em comparação com 2019.

O rebranding consiste em uma mudança de mindset para oferecer uma experiência aprimorada ao cruzeirista. “A marca está querendo um público mais jovem, a partir dos 40 anos, e que, em decorrência do perfil do produto, é um classe de viajante que está buscando cruzeiros com mais afinco”, analisa.

Zabala aponta ainda, que um novo roteiro será lançado a bordo da embarcação, com saídas de Barcelona, na Espanha e de Roma, na Itália. “Vale destacar que o Sun Princess será um divisor de águas no portfólio da Princess Cruises, porque ele é o primeiro da classe Esphere. Após anos, deixamos a classe Royal para ofertarmos uma proposta totalmente diferente e com uma nova área exclusiva para os hóspedes”, detalha.

Sobre a movimentação do mercado, Zabala observa que “ na América do Sul o Brasil é o principal mercado”, além disso, “o volume na busca pelo produto de cruzeiro está em alta”.

Receba nossas newsletters