Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Aruba marca presença na WTM-LA e apresenta diretor regional

Jordan Schlipken Croes e Carlos Barbosa do Turismo de Aruba Aruba marca presença na WTM-LA e apresenta diretor regional

Jordan Schlipken Croes e Carlos Barbosa, do Turismo de Aruba (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Pela primeira vez, Jordan Schlipken Croes, diretor da Aruba Travel Authority América Latina, marcou presença na WTM-LA, a fim de promover os atrativos turísticos do destino. O evento se mostrou uma oportunidade não para a promoção turística como também para a apresentação do executivo no mercado Brasileiro e mundial, visto que a feira contém players de todo o globo.

“Estou muito feliz em estar aqui e tenho como objetivo, pra 2023, aumentar o fluxo de turistas, que foi diminuído em função da pandemia de COVID-19. Hoje estamos com mais conexões aéreas e por isso acreditamos que podemos melhorar esse volume”, aponta.

Segundo o executivo, em 2022 Aruba recebeu um milhão e cem mil turistas a nível global e deste volume, aproximadamente 90 mil são latino-americanos e dentro desse recorte, cerca de 10 mil são brasileiros. “É um número pequeno, mas com potencial de crescimento e é por isso que estamos promovendo um roadshow no Brasil, para fomentar nossos produtos e serviços nas prateleiras dos agentes e operadores.

De acordo com Jordan, o destino se destaca os olhos dos brasileiros por não sofrer com cavitações climáticas. “Se me perguntar quando é a melhor época do ano para visitar, eu direi que a qualquer hora e qualquer dia. Aruba é muito consistente e faz parte do interesse do consumidor brasileiro”, finaliza.

Receba nossas newsletters