Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BWT anuncia novos parceiros para Convenção 2023

BWT

Gabriel Cordeiro, da BWT (Ana Azevedo/M&E)

A BWT Operadora acaba de anunciar a lista de destinos participantes da Convenção 2023, que ocorrerá entre os dias 4 e 7 de junho, no Transamerica Resort Comandatuba, na Bahia, com o mote “ Conhecimento gerando negócios. Isso é da nossa natureza”.

Dentre eles destacam-seBalneário Camboriú (SC), Porto Seguro (BA) e dos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Paraíba, além de convidados internacionais como a bela ilha de Saint Martin, no Caribe, mais de 20 destinos dos Estados Unidos, Copa Airlines e Cruise America.

A Convenção BWT reúne atrativos para variados segmentos e perfis e estão entre os preferidos do turista doméstico. “Praias sempre são destinos muito requisitados e por isso, para este ano, trouxemos parceiros que conversam com diferentes perfis de viajantes. Por outro lado, o ecoturismo teve um boom no período pós- pandemia e o Mato Grosso do Sul congrega o melhor neste quesito”, disse.

No quesito destinos internacionais, o grande destaque vai para os Estados Unidos, que participa com a Flórida, Kissimmee, Nevada, Nova York e o Travel South, agregando 12 cidades do Sul dos EUA: St Pete Clearwater, Tampa Bay, The Palm Beaches, Vail, Washington DC. Todos eles farão parte do USA Day, um dia exclusivo da programação para a terra do Tio Sam.

Segundo Cordeiro, “ter os destinos dos EUA na convenção é sempre muito importante para os nossos agentes. O Brasil já é a terceira nação no número de vistos para os EUA, o que mostra a força do turismo entre os dois países”.

Ainda no turismo internacional, a bela ilha de Saint Martin, no Caribe, representa o paraíso ideal, com mar cristalino e areia branca. Com excelente estrutura, o destino tem se consolidado como alternativa para quem busca locais menos badalados, mais privativos e sofisticados.

Além dos destinos na Convenção BWT

A convenção da BWT operadora traz como parceira a companhia aérea Copa Airlines, que mostrará seus diferenciais, como o programa de stopover no Panamá e sua ampla capilaridade de voos.”Buscamos trazer diferenciação, novidades e tendências para esta Convenção. Nosso objetivo é potencializar a capacitação dos agentes e permitir que os nossos parceiros possam apresentar seus produtos para um time qualificado de profissionais de todo o Brasil”, completa Cordeiro.

Já para experiências terrestres a Cruise América completa a convenção. A empresa oferece aluguel de motorhome, modalidade diferenciada para viagens nos Estados Unidos, no melhor estilo road movie.

Com o mote “Conhecimento gerando negócios. Isso é da nossa natureza”, a Convenção BWT 2023 contará também com palestras e treinamentos sobre o futuro do mercado, sustentabilidade e marketing digital.

Receba nossas newsletters