Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações / Serviços

Serra Verde fecha 2023 com o dobro de passageiros do ano anterior e prevê novo recorde em 2024

Adonai Filho da Serra Verde Express scaled Serra Verde fecha 2023 com o dobro de passageiros do ano anterior e prevê novo recorde em 2024

Adonai Filho, da Serra Verde Express

RIO DE JANEIRO – A Serra Verde Express marcou presença na Abav Expo, entre os dias 27 a 29 de setembro, no Riocentro. Na ocasião, Adonai Filho, diretor Geral da Serra Verde Express anunciou o retorno do Expresso Bruxo e o início das atividades do Trem Jurássico, no Trem Republicano, em São Paulo, em 2024.

“Já temos no portfólio o Beer Trem, oferecendo oito saídas ao longo do ano e seguimos buscando cada vez mais novos temas para complementar nosso portfólio. Também teremos um um vagão completamente acessível, com todas as adaptações necessárias para quem tem baixa mobilidade, deficiência visual, auditiva e muito mais. As mudanças adotadas vieram a partir de um trabalho conjunto com uma consultora especializada”, aponta o executivo.

“Em termos de negócios, vamos fechar 2024 com 40 mil passageiros, volume que é o dobro do registrado no ano passado e para o próximo ano, temos uma meta de dobrar o volume atual, já no trem do Paraná, também temos a previsão de superar os números do ano anterior . No receptivo, estamos com números 20% acima do volume de 2023 e trabalhando com a inclusão do passeio de trem entre Curitiba e Morretes, para quem fechar a partir de duas noites na ilha do mel, no Paraná”, complementa.

FERROVIA EM DISCUSSÃO – Adonai apontou também, que uma câmara temática está sendo criada juto às empresas ferroviárias do segmento turístico, para discutir a expansão e desenvolvimento do serviço a nível nacional. “Faremos o lançamento em outubro e teremos a primeira reunião em novembro. Essa criação se dá a partir de uma mudança legislativa, que prevê a abertura de trechos por parte das empresas dedicadas ao segmento de cargas, as quais estão deixando uma lacuna por falta de operação”, compartilha.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade.

Receba nossas newsletters