Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aruba intensifica ações no Brasil com road show e presença na Festuris

(Divulgação/Aruba)

Aruba também participa da Festuris, em Gramado, de 7 a 10 de novembro, com foco na promoção da nova rota direta da Gol Linhas Aéreas (Divulgação/Aruba)

De 4 a 10 de novembro, a Vitrine Global, representante da Aruba Tourism Authority (ATA) no Brasil, realiza um road show em São Paulo com mais de 100 agentes e operadores de turismo, visando fortalecer a presença de Aruba como destino de lazer e MICE. A programação inclui networking e reuniões estratégicas com 26 operadores e agências.

Aruba também participa da Festuris, em Gramado, de 7 a 10 de novembro, com foco na promoção da nova rota direta da Gol Linhas Aéreas, que inicia em 18 de dezembro, e da conectividade via aeroportos do Sul. O diretor Carlos Barbosa destaca Aruba como destino ideal para lazer e eventos corporativos, reforçando a estratégia de ampliar a visibilidade no mercado brasileiro.

“Nosso objetivo é mostrar aos brasileiros que Aruba é o destino ideal para diferentes perfis, seja para quem busca momentos de lazer, seja para empresas que procuram uma infraestrutura completa e inspiradora para eventos corporativos”, declara.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.