Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Canela volta a promover descidas itinerantes do Papai Noel pelo Brasil

A Secretaria de Turismo e Cultura de Canela (RS), nesta 34ª edição do Sonho de Natal, promoverá as descidas itinerantes do Papai Noel em diversos pontos turísticos Brasil afora. O calendário inicia no próximo sábado (27), em uma descida de rapel de 131 metros na cachoeira do Caracol. O roteiro inclui ainda passagens pela roda-gigante de Balneário Camboriú, Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre, e Bondinho Pão de Açúcar, no Rio.

Papai Noel fará a descida do Caracol em Canela neste sábado (27)

A descida do Caracol, em Canela, poderá ser cancelada caso o tempo não esteja favorável

“Além de levar a magia do Natal para outros destinos, a ação contribui para a divulgação de Canela. Em função das restrições necessárias para controlar a pandemia, o Papai Noel ficou impossibilitado de realizar suas chegadas pela torre da Catedral de Pedra de Canela e passou a fazer aparições surpresas para não aglomerar pessoas em pontos emblemáticos do nosso país”, destaca Eduardo Idalino, diretor de Marketing da Secretária de Turismo e Cultura de Canela.

 

A iniciativa se repete em função do sucesso da primeira realização, de 2020, quando o Papai Noel viajou cerca de 7,5 mil quilômetros. A atração poderá ser cancelada caso o tempo não esteja bom. “Começamos pela Cascata do Caracol, que é um dos nossos principais cartões-postais, passamos pelo Rio de Janeiro e fomos até Brasília. Agora, vamos reeditar o projeto e iremos acrescentar uma ação com crianças internadas no Hospital Santo Antônio. Queremos passar uma mensagem de esperança”, enfatiza.

Além do calendário itinerante, o Papai Noel continua realizando suas descidas diárias no espetáculo “A Fábrica de Sonhos”, que ocorre às 20h e às 21h, na Catedral de Pedra. “Até 9 de janeiro teremos muitas atrações no 34° Sonho de Natal”, conclui Idalino.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.