Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Com Brasil de fora, Irlanda cria lista de países isentos de quarentena obrigatória

Capital irlandesa, Dublin oferece menor custo de vida comparada a cidades como Londres e Nova York

Lista de países isentos exclui países como Reino Unido, EUA e Brasil

A Irlanda publicou na última quarta-feira (22) uma lista de países dos quais os viajantes estão isentos de cumprir quarentena em sua chegada à ilha. Com apenas 13 países “liberados”, a lista chama mais atenção pelas ausências do que pelas presenças.

Ficaram de fora o vizinho Reino Unido, além de Portugal, Espanha e França. Estados Unidos e Brasil, dois países com o maior número de casos também estão entre os país sujeitos a quarentena obrigatória. Os viajantes destes países devem cumprir um período de isolamento de 14 dias após a chegada a qualquer porto ou aeroporto da Irlanda.

Estão isentos os países que possuem um número de casos de coronavírus por 100 mil habitantes igual ou menor do que a Irlanda. É o caso de Malta, Finlândia, Noruega, Itália, Hungria, Estônia, Letônia, Lituânia, Chipre, Eslováquia, Grécia, Mônaco e San Marino.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.