Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

De olho no MICE, Salvador Destination anuncia Raimundo Peres como diretor executivo

kkkk

O presidente Paulo Gaudenzi terá Raimundo Peres como um braço direito na captação de eventos MICE para Salvador

SALVADOR, BA – O Salvador Destination ganhou um nome de peso para seguir fomentando o turismo de eventos e negócios na capital baiana. Desembarca neste domingo (31) o mais novo diretor executivo do órgão de promoção turística que promete ser o braço direito do presidente Paulo Gaudenzi: Raimundo Peres, membro da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e ex-diretor executivo do Salvador da Bahia CVB e Foz do Iguaçu CVB.

Em Foz, Peres ficou à frente do Convention por mais uma década com a responsabilidade de transformar parcerias e investimentos em realização de eventos e, consequentemente, em uma maior captação de turistas. O próprio presidente, que tem um relacionamento de longa data com Raimundo, divulgou a informação com exclusividade ao M&E neste sábado (30), durante reunião com o secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Érico Pina, e os executivos do M&E, Roy Taylor e Rosa Masgrau.

Para Gaudenzi, Raimundo é a figura certa para tocar o segmento MICE dentro do Salvador Destination, uma vez que já trabalharam juntos durante o desenvolvimento do Plano de Turismo do Ceará e do Rio Grande do Norte. “Com a chegada de Peres, criaremos uma série de ações no mercado voltada apenas ao segmento MICE, produto que Raimundo conhece muito bem”, disse.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.