Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos

Emprotur e Interamerican realizam pesquisa sobre impacto da Covid-19 no RN

Natal, capital do RN, registrou ocupação de 92% neste começo de Carnaval

Os resultados vão apontar como os participantes enxergam o setor neste momento e quais fatores são considerados cruciais para um reposicionamento e uma retomada bem-sucedida

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e a Interamerican Network estão realizando uma pesquisa voltada aos profissionais do trade e à mídia especializada da América do Sul para medir o impacto da pandemia da Covid-19 no Rio Grande do Norte e descobrir em quais aspectos o Estado mais tem de focar e implementar ações no período pós-pandemia.

Os resultados vão apontar como os participantes enxergam o setor neste momento e quais fatores são considerados cruciais para um reposicionamento e uma retomada bem-sucedida do Rio Grande do Norte diante do “novo normal”. A pesquisa está disponível a partir de hoje e poderá ser respondida até 30 de julho. Para participar, acesse aqui.

“Inteligência comercial no turismo precisa ser uma ferramenta para gestores públicos e também da iniciativa privada. Realizar essa pesquisa em parceria com a Interamerican será fundamental para colaborar com o mercado e o processo de tomada de decisões no momento da recuperação”, disse o diretor executivo da Emprotur, Bruno Reis.

Para a CEO da Interamerican Network, Danielle Roman, é importante analisar a percepção sobre um destino neste momento, sobretudo no Brasil, uma vez que diversos estudos indicam que a imagem do País está muito desgastada no cenário internacional. “Por tudo que ando vendo e analisando, a questão da segurança e dos protocolos sanitários são as mais relevantes, além da necessidade de se portar com respeito em relação às preocupações de todos neste período”, afirma.

Receba nossas newsletters