Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Foz do Iguaçu ganhará loja duty free e mais duas atrações temáticas

Complexo Dreams Park Show (1)

A previsão é que sejam construídos três novo empreendimentos

O Grupo Dreams anunciou a pretensão de investir R$ 70 milhões nos próximos dois anos, com novidades dentro do complexo Dreams Park Show. A previsão é que sejam construídos três novo empreendimentos, entre eles uma loja duty free e mais duas atrações temáticas. As obras devem começar ainda neste mês, com previsão de serem concluídas em até dois anos e a abertura de mais 200 novas vagas de trabalho.

Em seis anos, foram cinco inaugurações de atrativos em Foz do Iguaçu, como o Dreamland Museu de Cera, além de serviços anexos, como restaurantes, fotografias e lojas de lembranças. Ao todo, foram gerados mais de 300 empregos.

Complexo Dreams Park Show (2)

As obras devem começar ainda neste mês, com previsão de serem concluídas em até dois anos

“Esses 8 anos, comprovaram que Foz do Iguaçu tem uma força turística enorme. Com certeza a pandemia acabou atrasando alguns investimentos e obras que já estavam previstos, mas tudo será retomado com muitas expectativas de ainda mais sucesso”, disse o gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.