Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos / Turismo em Dados

Altos gastos dos norte-americanos vão impulsionar viagens internacionais, diz estudo

Antes de ir aos EUA, passageiros podem desfrutar de Cancun

A pesquisa descobriu que 42% dos entrevistados dos EUA normalmente tiram férias em local de praias, o tipo mais popular de viagem

Dados divulgados pelo GlobalData revelaram que os viajantes norte-americanos foram classificados como os mais valiosos em todo mundo no quesito gasto médio com turismo internacional. De acordo com o estudo, os norte-americanos que viajaram internacionalmente até o terceiro trimestre de 2021 gastaram uma média de US$ 3.580 por pessoa, o que se traduz em superar as despesas do nível pré-pandemia até 2024.

A pesquisa revelou ainda que 42% dos entrevistados dos EUA normalmente tiram férias em local de praias, o tipo mais popular de viagem. Dos 10 principais mercados internacionais visitados pelos norte-americanos, seis são classificados como destinos de longa distância. A duração média de uma viagem internacional foi de 18 dias em 2021, mostrando que os americanos ficam em um destino por um longo período de tempo.

“A alta média de gastos no exterior do mercado dos EUA, a disposição para viagens de longa distância, a tendência a permanecer por longos períodos de tempo, a demanda por uma variedade de experiências  e um número sólido de indivíduos de alto patrimônio mostram que os norte-americanos irão impulsionar a recuperação do turismo internacional”, disse o analista de viagens e turismo da GlobalData, Ralph Hollister.

Receba nossas newsletters