Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Gramado inicia preparativos para a realização do tradicional Natal Luz

(Foto: reprodução)

Toda a decoração será nova, com peças exclusivas (Cleiton Thiele)

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, já deu início aos preparativos do Natal Luz. O evento ocorre de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023. Toda a decoração será nova, com peças exclusivas. No pavilhão do evento estão sendo feitas as esculturas do Papai Noel, em isopor e revestidas com fibra de vidro. As peças são esculpidas manualmente, uma a uma, por uma equipe de artesãos e artistas, que atualmente é formada por sete pessoas.

“Acho mágico quando uma escultura sai do papel e começa a ganhar vida! Ainda mais se tratando de peças exclusivas, cada uma com um conceito!Esta primeira parte da execução é uma verdadeira fábrica de Noéis”, conta Claudia Casagrande, gramadense que assina a decoração do Natal Luz.

Durante o Natal Luz, o Papai Noel poderá ser encontrado na Vila de Natal, localizada na Praça das Etnias, onde os expositores locais apresentarão seus produtos artesanais de Natal e também diversos números artísticos gratuitos poderão ser assistidos diariamente.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.