
Este destaque de Miami é fruto de anos de investimentos em diversos setores (Divulgação/ Greater Miami CVB)
Miami ocupa a terceira posição no ranking anual “Year in Search” do Google, que destaca os destinos de viagem mais populares do mundo em 2024. A cidade também se destaca no esporte, com o Hard Rock Stadium sendo classificado como o quinto estádio mais pesquisado nos Estados Unidos.
“Estar entre os destinos mais pesquisados globalmente reforça a posição de Miami como um hub de entretenimento e experiências inesquecíveis. Isso também reflete o crescente apelo da cidade para quem deseja se mudar e investir”, disse David Whitaker, presidente e CEO do Greater Miami Convention & Visitors Bureau.
O Hard Rock Stadium, um dos maiores centros de eventos dos Estados Unidos, recebe desde Super Bowls até grandes shows e competições como a Copa do Mundo de Clubes da FIFA e o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Miami. O estádio também será sede da Copa do Mundo de 2026, consolidando a cidade como um destino de relevância internacional.
Este destaque de Miami é fruto de anos de investimentos em diversos setores. A cidade abriga 14 restaurantes com estrelas Michelin e é um centro gastronômico em ascensão. Além disso, continua a atrair turistas pela sua cultura vibrante, com eventos como a Art Basel Miami Beach, o Grammy Latino de 2024, e a celebração da diversidade local.
As belezas naturais de Miami, como a Baía de Biscayne e os Everglades, e o crescente setor de luxo, com novas ofertas de hotéis e experiências, também são fatores que impulsionam seu apelo. A cidade segue como um destino de destaque para grandes convenções, com o Miami Beach Convention Center recebendo eventos de peso como a conferência Adobe MAX em 2024.