Discover The Palm Beaches (DTPB), organização oficial de promoção de turismo do Condado de Palm Beach, anunciou o registro recorde de 4,3 milhões de visitantes na região entre janeiro e junho de 2018, com 3,92 milhões de visitantes domésticos e 413 mil internacionais – aumento de 2,1% em relação ao mesmo período do ano anterior.
“Estes dados indicam que nosso impacto global em marketing e vendas está sendo bem sucedido por conta de um intenso trabalho de equipe entre nosso time, os escritórios de representação e o suporte de nossos parceiros. O desenvolvimento de um plano estratégico e uma visão definida reforçam o compromisso em seguir nesta linha, nos empenhando para outro marco recorde de visitantes até o final de 2018″, disse Jorge Pesquera, CEO do DTPB.
A indústria de turismo de Palm Beaches mostrou crescimento contínuo ao longo dos últimos oito anos, sendo duas vezes mais rápido que o estado da Flórida. Em 2017, a indústria de turismo recebeu 7,89 milhões de visitantes, gerou US$ 4,7 bilhões em gastos diretos e apoiou mais de 70 mil trabalhos.
Como resultado, foram US$ 101,2 milhões em receita de vendas locais retornadas para o Condado e US% 141 milhões em taxas, que financiam programas e serviços essenciais da comunidade, como escolas, segurança pública, infraestrutura, artes, cultura e iniciativas ambientais.
Os cinco principais mercados domésticos foram:
Nova York (650 mil, +2%)
Miami/Fort Lauderdale (415.400, +2%)
Orlando (293 mil, +16%)
Baltimore DC (177 mil, +1%)
Boston (149.600, +4%)
Mercados internacionais:
Canadá (203.600, +2%)
Reino Unido (19.800, +9%)
Brasil (15.100, +11%)
Colômbia (10.100, +3%)
França (8.700, +12%)
México (4.700, +9%)
Austrália (3.300, +20%)