Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Locadoras / Locadoras

Paraíba vê alta demanda por locação de carros para o São João

Foto: reprodução

A atividade gera 1.740 empregos diretos no Estado – Foto: reprodução

Após 2 anos sem festas juninas, demanda pelo aluguel de veículos para turismo volta a ter alta na Paraíba, diz a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla) local. Conforme o mais recente Anuário Brasileiro do Setor de Locação de Veículos, a Paraíba possui 200 locadoras ativas e frota total de 6.611 veículos. A atividade gera 1.740 empregos diretos no Estado.

“Certamente a volta das festividades presenciais, como o São João, já está fazendo com que o turismo impulsione a locação aqui na Paraíba. O São João é um grande chamariz. Estávamos aguardando com ansiedade esse momento para retomar o equilíbrio da atividade de aluguel de veículos para turistas”, confirma Rossi Alencar, diretor regional da ABLA no Estado.

O homenageado desta edição, que terá 60 dias de duração, é o cantor Genival Lacerda, forrozeiro nascido em Campina Grande, que faleceu no ano passado. Segundo a prefeitura, o investimento em infraestrutura para o evento em 2022 incluiu até a pavimentação e melhorias nas vias da cidade.

“Infelizmente, a pandemia não está ainda superada, então a preocupação com o retorno de medidas de prevenção e isolamento continua. Mas a confiança de que vamos voltar em 100% à normalidade é grande”, finaliza.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.