Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Parques e Atrações

Parque das Aves recebe mais de 8 mil turistas no Feriadão

IMG_0381

Parque seguiu a mesma tendência de alta de visitantes do último feriadão

Durante o feriado prolongado do Dia de Finados, o Parque das Aves recebeu 8.061 turistas, superando em 34% a previsão inicial de 6 mil visitantes em três dias. Segundo Jurema Fernandes, diretora administrativa do Parque das Aves, os bons números sinalizam uma gradativa e consistente retomada da atividade turística na região, que, aos poucos, começa a superar os efeitos da pandemia da Covid-19.

“A cada feriado temos superado o número de visitantes, mesmo com todas as restrições. Nesse novo normal, o ecoturismo tende a se sobressair porque em momentos de crise as pessoas buscam se reconectar com a natureza e o que há de mais essencial na vida”, ressaltou.

A crescente demanda se repetiu em cada feriadão. No Dia das Crianças e da Padroeira, o movimento no Parque das Aves foi 75% superior ao feriado da Independência. Agora no Dia de Finados, o Parque seguiu a mesma tendência de alta, registrando 7,3% mais visitantes que o feriado passado e o melhor movimento desde a reabertura.

Receba nossas newsletters