Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Pesquisa mostra que interesse por Bariloche cresceu 38% para as férias de julho

Os primeiros flocos de neve caíram na madrugada dessa quinta-feira, anuncio de uma boa temporada de inverno. (Divulgação)

Segundo pesquisa do Decolar, destino subiu 8 posições no ranking dos preferidos durante o recesso do meio do ano.

De acordo com um recente levantamento do Decolar, Bariloche está se tornando a cidade querida dos brasileiros para as férias de inverno. Segundo o estudo, houve aumento de cerca de 38% nas viagens de brasileiros à cidade argentina. Além disso, o destino subiu oito posições no ranking no mesmo período do ano passado, do 14º lugar para o 6º na preferência das férias de julho em 2019.

“Bariloche se tornou uma ótima alternativa para quem busca um local com neve durante as férias do meio do ano. É um destino próximo e acessível para grande parte dos brasileiros. Além de ser um ótimo destino para casais, famílias e amigos, também é uma excelente opção para ir com crianças, aproveitando a pausa escolar”, ressalta Alexandre Moshe, diretor geral do Decolar.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.