Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Procura por viagens aos EUA aumenta 17% durante a Copa América, diz Decolar

(Banco de fotos Unsplash/Nelson Ndongala)

(Banco de fotos Unsplash/Nelson Ndongala)

Durante o período da Copa América 2024, que ocorre de 20 de junho a 24 de julho em 13 cidades americanas, a Decolar, revelou um aumento significativo na procura por viagens para os Estados Unidos. De acordo com a empresa, as buscas por passagens aéreas para o país cresceram 17% em comparação ao ano anterior. As cidades brasileiras com maior demanda foram São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Curitiba (PR).

“Cada vez mais, os brasileiros estão combinando sua paixão pelo futebol com o desejo de explorar novos destinos ou revisitar locais conhecidos. Acreditamos que essa tendência continuará a crescer, impulsionando ainda mais a procura por viagens internacionais durante grandes eventos esportivos como a Copa América”, afirma Bob Rossato, vice-presidente de Produtos Aéreos da Decolar.

A competição deste ano contará com 16 equipes, disputando em 14 estádios em todo o país. O torneio terá início com o confronto entre Canadá e Argentina, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, em 20 de junho, e terminará com a final no Hard Rock Stadium, em Miami, em 24 de julho.

A Seleção Brasileira de Futebol, que já participou de 37 edições da Copa América, enfrentará a Costa Rica em sua estreia no SoFi Stadium, em Los Angeles, no dia 24 de junho, às 22h. Em seguida, jogará contra o Paraguai no Allegiant Stadium, em Paradise, Nevada, em 28 de junho, e contra a Colômbia no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, em 2 de julho, ambos às 22h.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.