Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Puerto Vallarta reabre hotéis, praias e restaurantes para turistas

Puerto Vallarta EnRoute Communications

Mais de 45 hotéis reabriram aos visitantes, com uma ocupação máxima de 30%, e estão oferecendo acesso modificado a restaurantes, piscinas e praias no local (En Route Communications)

Puerto Vallarta reabriu hotéis e praias na semana passada com protocolos de saúde e segurança por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Em quarentena desde o início de março, o destino passa agora por um processo de reabertura em várias fases, liderado por autoridades locais, seguindo protocolos estaduais, federais e internacionais. O processo contribuiu para que Puerto Vallarta recebesse o selo “Safe Travels” do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

As medidas implementadas no destino começaram no Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz. O distanciamento social está sendo praticado pelos funcionários do aeroporto e câmeras de vídeo térmicas estão sendo usadas quando as pessoas entram na zona de imigração, onde atualmente está ocorrendo documentação eletrônica. Tapetes desinfetantes são usados ​​em todas as entradas e saídas do aeroporto.

Além das medidas preventivas e preventivas no aeroporto, a cidade está exigindo higienização extensa e contínua em hotéis, transporte público e espaços públicos. Restaurantes devem manter distância física entre mesas e clientes, e estabelecimentos devem colocar tapetes desinfetantes nas entradas. As autoridades locais também estão distribuindo gel antibacteriano e realizando frequentes verificações de temperatura.

Mais de 45 hotéis reabriram aos visitantes, com uma ocupação máxima de 30%, e estão oferecendo acesso modificado a restaurantes, piscinas e praias no local. Um segundo grupo de hotéis abrirá antes ou durante julho, para o verão, e o restante abrirá no último trimestre do ano, de frente para a alta temporada de inverno. Dada a natureza dinâmica da situação, ainda são esperadas novas medidas dos governos federal e estaduais do México.

Receba nossas newsletters