Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

RN promove destino nos aeroportos de Brasília e Montevidéu, em parceria com a Inframérica

O Rio Grande do Norte, em parceria com a Inframérica, está promovendo o destino no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek e no Aeropuerto de Carrasco, em Montevidéu. Realizada pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), a campanha terá duração de seis meses e é composta por 14 peças, que estarão em exibição na calçada das áreas de embarque e desembarque do Aeropuerto de Carrasco. Em Brasília, as peças serão exibidas em 33 totens distribuídos nas salas de embarque.

Nova campanha publicitária do RN em aeroportos segue estratégia de dividir atrações turísticas em segmentos

Nova campanha publicitária do RN em aeroportos segue estratégia de dividir atrações turísticas em segmentos

O formato das peças publicitárias passa pela estratégia do estado de apresentar as atividades disponíveis para o turismo divididas em segmentos. “Nossa proposta é convidar o viajante a ter uma experiência inesquecível no Rio Grande do Norte e levar na memória mais do que sol e praia, mas a lembrança de momentos marcantes e únicos. Além disso, nossa estratégia é personalizada para cada mercado emissor, as peças da América do Sul são diferentes das que serão expostas no Brasil”, destacou o diretor da Emprotur, Bruno Reis.

Entre as peças publicitárias, estão os pontos e atrativos turísticos da região como o Morro do Careca, o passeio de buggy pelas dunas de Jenipabu, as falésias e praias de Pipa, o mergulho em Maracajaú, kite e windsurf em São Miguel do Gostoso, o Maior Cajueiro do Mundo e as trilhas em meio as pinturas rupestres do Geoparque Seridó.

Com essa ação, a Emprotur aposta no conceito de mídia indoor, engajado com a estratégia digital, para impactar diretamente o público viajante, explorando a ampliação da conectividade para o estado e convidando o turista para conhecer o RN em sua próxima viagem, além de ressaltar o destino para os feriados de 2020.

“Com a ampliação da quantidade de voos para o Rio Grande do Norte estamos mais próximos de diversos polos emissores e evidenciamos isso em nossa campanha”, comentou a secretária de turismo do estado, Aninha Costa. “O Aeroporto de Brasília é o segundo maior do Brasil em número de passageiros, por onde passam mais de 8 milhões de turistas por ano. Já o Uruguai, é um dos maiores emissores de turistas internacionais para Brasil, em 2019 foram aproximadamente 400 mil viajantes entrando no país e o aumento do público é crescente. É fundamental termos um posicionamento para atrair ainda mais esse mercado estratégico”, finalizou Aninha.

Receba nossas newsletters