Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos

Salvador Destination programa ações promocionais com visitas guiadas

Desempenho da Bahia foi acima da média do País

A capital baiana já conta com outros selos de segurança, além do “Safe Travels” (WTTC).

Salvador foi o primeiro destino brasileiro a receber o selo “Safe Travels” do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). Todos os setores do trade turístico inspecionados pela Prefeitura, encontram-se alinhados aos Protocolos de Higienização e Segurança Sanitária, sinalizando modelo de Destino Seguro.

Por conta disso, o Salvador Destination está programando futuras ações promocionais, a exemplo do projeto “Salvador Nice To Meet You SNTMY” com visitas guiadas em Salvador, ainda neste ano.

A capital baiana já conta com outros selos de segurança, além do “Safe Travels” (WTTC). O selo-aviso de “Empreendimento Seguindo Protocolos de Prevenção à Pandemia” da Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador – Prefeitura Municipal, o selo “Turismo Responsável” do Ministério do Turismo e o selo institucional “Destino Seguro” da Salvador Destination garantindo a cidade como preparada a receber grandes eventos, feiras, congressos e convenções.

A cidade também se destaca por entrar na fase Verde de retomada das atividades econômicas devido à redução nas taxas de ocupação dos leitos de UTI , atualmente em apenas 58% que é o mesmo percentual de público acima de 18 anos já vacinado ao menos com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Para mais informações, siga as nossas redes sociais.

 

Receba nossas newsletters