Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-RN e Emprotur apresentam estratégias para 2019/2020

Bruno Reis em reunião com o trade

Bruno Reis em reunião com o trade

A secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Aninha Costa, reuniu o trade turístico do estado para uma reunião nessa segunda-feira (19) e apresentou oficialmente o novo presidente da Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur), Bruno Reis. “É fundamental integrar Bruno, que vem com um excelente currículo nacional, com o trade do Rio Grande do Norte”, disse Ana Maria da Costa.

Na ocasião foram apresentadas as estratégias comerciais e de marketing que serão executadas em 2019/2020 para os diversos integrantes da cadeia do turismo dos cinco polos do estado presentes. Para Bruno Reis, o estado tem um potencial competitivo enorme e que precisa ser consolidado. “O alinhamento de todos os setores do turismo do estado é imprescindível para que a estratégia traçada funcione a médio e longo prazo”, destacou Reis.

A secretária de turismo do município de Tibau do Sul, Beth Bauchwitz, elogiou Bruno Reis e disse que a Setur e Emprotur juntos poderão “levar o estado a uma nova era no turismo, voltada para a inteligência comercial e o marketing inovador. Durante essa gestão Aninha já vem fazendo um excelente trabalho e, agora, Bruno agregará ainda mais, nós só temos a ganhar”, declarou.

Receba nossas newsletters