Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / WTM-LA 2019

Travel South USA mantém investimento e prevê cerca de 150 mil brasileiros em 2020

Liz Bittner, CEO do Travel South USA

Liz Bittner, CEO do Travel South USA

SÃO PAULO – A Região Sul dos Estados Unidos oferece diversas opções para aqueles turistas que buscam uma experiência diferente da habitual. E a Travel South USA, empresa que cuida da divulgação destas 12 regiões do Sul dos Estados Unidos, com destaque para Alabama, Georgia, Kentucky, Louisiana e Tennessee, traz à WTM-LA a proposta de uma experiência diferenciada dos destinos aos quais os viajantes já estão acostumados.

Mais uma vez presente na WTM-LA, Liz Bittner, CEO do Travel South USA, veio ao estande do M&E contar as investidas que dará para retomar os bons números do mercado brasileiro. “Estamos extremamente otimistas com o momento do País porque a comunidade brasileira também está. Nossos números continuam crescendo em toda a região, tanto é que recebemos 125 mil brasileiros no ano passado. A previsão agora é receber 136,7 mil em 2019 e até 147 mil em 2020”, revelou Liz.

Embora a Travel South USA não tenha um budget muito grande para investimentos, o orçamento está focado na participação em feiras, nos seminários de treinamento ao lado de grandes operadores brasileiros e a criação de outros pequenos grupos de treinamento com empresas chaves de todo o Brasil que vão além das principais capitais. “Os profissionais não têm tanta informação sobre nosso destino, mas estão sempre abertos a conhecer nosso programas de experiência e o que fazer em nossos principais destinos”, revelou a CEO do Travel South.

Pela quinta vez seguida na WTM-LA, Liz alfinetou aqueles destinos que não investem de uma forma contínua. “Queremos estar ao lado dos principais players econômicos brasileiros. Estamos aqui e sempre estaremos. Não somos como outras empresas e destinos que vem e vão, que não estão aqui todos os anos, e estamos vendo que os resultados estão chegando”, finalizou Liz.

Receba nossas newsletters