SÃO PAULO – A marca 1Hotels está na ILTM Latin America, apresentando as particularidades do seu portfólio, bem como sua expansão. A marca, que já nasceu com o foco em sustentabilidade, substituiu a oferta de água em garrafas de plástico de uso único por água filtrada com sistema próprio. Diante dessa ação, cerca de 6 milhões de garrafas de plástico por ano deixaram de ser utilizadas. A conta leva em consideração a entrega de duas unidades do objeto por dia e por hóspedes.
“A 1Hotels já nasceu com um compromisso sustentável sério e que se mantém em desenvolvimento. Fazemos muito mais do que a maioria dos hotéis e ainda temos muito a fazer”, disse Rafael Nader, diretor de Vendas da 1Hotelsno Brasil.
No pipeline estão previstas as aberturas das unidades 1 Hotel Seattle, 1 Hotel Copenhagen e 1 Hotel & Homes Melbourne em 2025; o 1 Hotel Cabo, 1 Hotel Austin e 1 Hotel & Homes Crete em 2026; além do 1 Hotel Paris e 1 Hotel Riyadh (Diriyah Gate) em 2027.