Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

BTLA promove roadshow nos Estados Unidos em novembro

Simone Scorsato Credito Foto Leda Abuhab BTLA promove roadshow nos Estados Unidos em novembro

Simone Scorsato, CEO da BLTA (Divulgação/Leda Abuhab)

A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) retorna ao mercado norte-americano nos próximos dias 9 e 15, para promover um roadshow em Miami e Nova York, com apoio do consulado brasileiro e da Embratur. A associação participa do primeiro dia da Galeria Brasil, evento de promoção da Embratur em seus mercados de interesse.

Nesta ação, adianta a CEO da BLTA, Simone Scorsato, será oferecido, em parceria com a Gastromotiva, um almoço a 30 agentes e operadores de viagem, que também irão participar de um Taste Coffee, durante o qual poderão degustar torras selecionadas de café brasileiro. “Nesse dia, os buyers também poderão conhecer melhor, em três rodadas de talks temáticos, as possibilidades de turismo regenerativo e de bem-estar adotadas pelos associados em diferentes regiões do país e um Rio de Janeiro longe dos clichês”, afirma Simone.

Para o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, essa parceria com a BLTA é estratégica para o posicionamento do Brasil nos mercados dos Estados Unidos. “Essa ação baliza a ampliação da competitividade dos nossos destinos, melhorando nossa performance tanto no ingresso de turistas quanto nas receitas geradas. Estamos mostrando a diversidade das nossas experiências com foco na nossa diversidade cultural e sustentabilidade”, afirma.

Em Miami, coquetel e show do cantor Jairzinho marcam o encerramento do evento, que contará com os seguintes associados: Caiman, Botanique Hotel & SPA, Botanique, Abercrombie & Kent , Pousada Trijunção, Janeiro Hotel, Anavilhanas Jungle Lodge, Fuso Concept Lodge e Rio Life Tours.

Já em Nova York o evento, também com apoio da Embratur, deve reunir 50 buyers e contará, na cerimônia de abertura, com o cônsul-geral do Brasil na cidade, o diplomata Adalnio Senna Ganem. Aos convidados serão apesentados os atributos de um Brasil Incomparável pelos seguintes associados: Caiman, Botanique Hotel & SPA, Abercrombie & Kent, Pousada Trijunção, Janeiro Hotel, Anavilhanas Jungle Lodge, Vila da Santa Hotel Boutique & SPA, Hotéis Fasano, Nannai Resort & SPA, Fuso Concept Hotel, Matueté, Ibiti, Rio Life Tours, Casa Turquesa e Txai Resorts.

A agenda internacional de viagens da BLTA se estende, nestes últimos meses do ano, com participação inédita, em parceria com a Embratur, na ILTM Cannes (4 a 7 de dezembro). “Chegamos ao final de 2023 com um calendário de eventos focados nesse nicho de viajantes que buscam a excelência. Com isso, queremos ampliar não apenas o número de turistas, mas, também, a qualidade desses visitantes que viajam para o Brasil”, contextualiza Simone.

Receba nossas newsletters