Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons vende mais de US$ 1,5 bilhão em residências em 2023

Janine Pantarotto Daniela Pescio Four Seasons Marcela Zaidem e Angelica Quintela da G4 e1707343540645 Four Seasons vende mais de US$ 1,5 bilhão em residências em 2023

Janine Pantarotto, Daniela Pescio, Four Seasons, Marcela Zaidem e Angélica Quintela, da G4 (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A Four Seasons destacou, durante seu workshop de imersão de vendas em São Paulo, realizado nesta quarta-feira (7), que faturou mais de US$ 1,5 bilhão com residências vendidas em 2023. Atualmente, 65% dos hotéis e resorts da marca contam com o pilar residencial. A marca gerencia cerca de 5 mil unidades distribuídas em 53 propriedades.

As residências independentes da marca, que não estão atreladas a um hotel, também seguem em expansão, com propriedades inauguradas em Londres, Los Angeles, San Francisco, Marrakech e Dubai, além de projetos em andamento em Las Vegas, Austin e Istambul

“Esse evento mostra o interesse do Four Seasons no mercado brasileiro e do nosso mercado no produto, que está em constante crescimento, tanto no revenue quanto em receita. Em 2023 batemos recorde em ambas as categorias e para 2024 nossa meta é seguir nessa linha de superação”, diz Daniela Pescio, diretora Global de Contas da Four Seasons.

Four Seasons além da hotelaria

Elevando o conceito de luxo para outras experiências além da hotelaria, a Four Seasons também evidenciou seu Private Jet Experience, que em 2024 terá viagens da Ilha de Páscoa até a Cidade de Petra durante o roteiro Ancient Explore, outros roteiros vão de Kyoto ao Serengeti com o International Intrigue, e de Machu Picchu à Antártica com o Unchartered Discovery.

Já o Four Seasons Yachts parte em sua viagem inaugural no final de 2025 em uma embarcação que supera o padrão de mercado em relação ao tamanho das suítes, comodidades e número de funcionários por hóspede. Por terra, a Four Seasons Drive Experience desbrava as estradas da Toscana, dos Alpes e de Napa Valley a bordo de luxuosos veículos.

“Para além dos hotéis e resorts, Four Seasons pôde crescer com as ofertas mais significativas de serviços para o consumidor de luxo. Em 2015, lançamos a Private Jet Experience e recentemente apresentamos as opções de viagens de carro e iate. Nossa habilidade de criar memórias inesquecíveis, seja para quem se hospeda, vive ou viaja conosco, que continuará a ser nossa marca registrada no futuro”, explica Alejandro Reynal, CEO da Four Seasons.

Receba nossas newsletters