Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mabu Curitiba celebra alta taxa de ocupação em março

(Divulgação)

Mabu Curitiba (Divulgação)

O Mabu Curitiba Business está celebrando a taxa de ocupação de 99% no mês de março, em função dos eventos Expoturismo, Smart City e Festival de Curitiba. Além da ocupação recorde, o hotel evidencia um crescimento significativo em comparação ao mesmo período do ano anterior. Os números gerais revelam um aumento de 70%, assim, tornando o fechamento do mês de março promissor e demonstrando o aquecimento do setor hoteleiro em Curitiba.

“O mercado está aquecido e isso se reflete diretamente em nossa ocupação. Estamos muito satisfeitos em atender a demanda crescente e proporcionar experiências de qualidade aos nossos hóspedes”, ressalta Luciano Motta, CEO dos Hotéis Mabu e Blue Park.

Entre os eventos que movimentaram a cidade nesse período, o Festival de Curitiba, levou turistas, artistas e mais de 200 mil pessoas na plateia. O Mabu Curitiba Business, além de se transformar em QG da organização do festival, também hospedou todas as companhias, artistas e imprensa.

“Neste mês de março, o Festival de Curitiba contribuiu com os 10 últimos dias do mês. É um evento que, em todos os 14 dias em que acontece o Festival, o hotel fica lotado 100%.Estamos extremamente satisfeitos com os números alcançados. Sem dúvidas, o resultado positivo é reflexo do comprometimento de nossa equipe, em todos os serviços que oferecemos aos nossos clientes”, relata Juan Mordaski, diretor comercial do Mabu.

Em comemoração ao mês positivo, o Mabu Curitiba Business planeja elevar ainda mais o nível de excelência e a qualidade dos serviços oferecidos. “Com o empenho da equipe, o Mabu Curitiba Business está preparado para continuar superando expectativas e consolidando sua posição como referência em hospedagem na capital paranaense”, finaliza Motta.

Receba nossas newsletters