Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nacional Inn compra Hotel Jaraguá e crê em crescimento veloz para empresa

Ricardo Aly Nacional Inn 1 Nacional Inn compra Hotel Jaraguá e crê em crescimento veloz para empresa

Ricardo Aly, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Nacional Inn. (Divulgação/Nacional Inn)

São Paulo (SP) – O Hotel Jaraguá, com 70 anos de história passa a ter administração da Nacional Inn. Ricardo Aly, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição, realizou uma visita guiada ao empreendiment para discutir o futuro da marca e o interesse na hospedaria histórica. O executivo destacou a importância do patrimônio, que já hospedou astros do cinema, personalidades políticas e artistas, e enfatizou a estratégia da Nacional Inn de manter o padrão de atendimento enquanto posiciona o hotel como um ponto-chave em São Paulo.

“A Nacional Inn é uma empresa patrimonialista e busca ter nossos produtos estrategicamente posicionados nos destinos. Nós estamos em 30 destinos no Brasil e o Jaraguá vem para incorporar o nosso portfólio com essa grandeza e com esse nome já construído em 70 anos de história. Vai nos trazer aí uma uma velocidade maior de crescimento. Então temos a responsabilidade muito grande de manter essa história, não só o patrimônio histórico, mas todo seu padrão de atendimento”, afirmou Aly.

Relogio Hotel Jaragua Nacional Inn compra Hotel Jaraguá e crê em crescimento veloz para empresa

O prédio, que também já abrigou o Diário Popular e o Estado de São Paulo, foi parcialmente tombado pelo DHP e Condephaat em 1998 (Bruno Renzi/M&E)

Ricardo destaca a importância de construir alianças fortes e parcerias estratégicas para posicionar a rede hoteleira no mercado de eventos corporativos, enfatizando a localização central do hotel em São Paulo, que oferece fácil acesso a importantes vias e aeroportos, somados ao extenso complexo de salas para a realização dos mesmos, que atraem uma grande demanda de clientes, especialmente durante feiras nos centros de convenções próximos.

“Nós temos a facilidade de estar localizado na região do centro de São Paulo, uma área de cultura, teatros, restaurantes e bares, além do próprio movimento da Prefeitura de revitalizar o centro e cada vez mais trazer o movimento de empresas e turistas para cá. Isso tudo traz essa visão da importância de ter um produto dessa natureza dentro de São Paulo, tanto para a cidade, quanto para a companhia”, comentou.

O Jaraguá, com 28 pavimentos e mais de 27 mil m², continuará operando normalmente durante a transição, oferecendo dez categorias de apartamentos, dois restaurantes e 25 espaços de eventos para mais de 1,5 mil pessoas. “Estamos em uma localização privilegiada para quem vem tanto a lazer como a negócios na capital. Nossos quartos amplos conseguem comportar famílias inteiras que buscam roteiros de shows, teatros e compras em São Paulo”, finalizou Aly.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.