Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Fasano expande portfólio com foco no Nordeste brasileiro, EUA e Europa

Rosa Masgrau e Mari Masgrau, com Caissa Moura, do Hotel Fasano (Eric Ribeiro/M&E)

Rosa Masgrau e Mari Masgrau, com Caissa Moura, do Hotel Fasano (Eric Ribeiro/M&E)

FORTALEZA – O Grupo Fasano, conhecido por sua expertise em hotelaria de luxo, está se preparando para inaugurar uma unidade em Miami, no próximo ano, e em Londres, em 2025, quando marca sua entrada na Europa. Além das unidades confirmadas, a rede segue estudando o mercado europeu, como afirmou a Caissa Moura, gerente Regional de Vendas do Hotel Fasano, ao M&E. Estão no pipeline destinos como a Itália, França e Portugal.

“O Grupo segue atuando com muita atenção, personalização e cuidado em cada um dos seus produtos para manter o DNA da família Fasano. Na timeline da rede, que iniciou sua incursão no setor hoteleiro em 2003, temos alguns destaques, como o fato de o Fasano Jardins ter deixado de ser o único em São Paulo e agora compartilhar o público da cidade com o Fasano Itaim, que possui 107 acomodações, sendo o maior do portfólio”, disse Caissa.

Ela disse ainda que a Bahia deixará de ser a única em que operamos em um prédio histórico tombado, pois a nova unidade em Miami também será instalada em uma propriedade com esse status. “Estamos intensificando também nossa presença na Europa por meio de capacitações, como a que aplicamos em Portugal há pouco tempo, já prevendo uma expansão da rede em mais países na Europa. Ainda não temos nada definido, mas seguimos estudando o mercado”, compartilha.

Ainda sobre a expansão dos produtos Fasano, a executiva reafirma o interesse da rede em continuar crescendo no Brasil, com um olhar especial para o Nordeste, região que conta com o Fasano Trancoso e o Fasano Salvador, ambos na Bahia.

PARTICIPAÇÃO NO BTM 2023 – Presente na área Luxo do Brazil Travel Market (BTM), o grupo hoteleiro ao longo dos dias 19 e 20 de outubro, atendeu agentes de viagens especializados em produtos de alto padrão. “Esse filtro dos agentes de viagens é muito importante, porque nos conecta com profissionais focados no produto luxo e com conhecimento do mercado. Estar no BTM é uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos agentes da região e divulgarmos o que temos a oferecer e o que estamos planejando para o futuro”, finaliza.

Receba nossas newsletters