Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Termas de Jurema é rebatizado e passa a se chamar Jurema Águas Quentes

Reposicionamento de mercado visa deixar o Jurema Águas Quentes com status de destino

Reposicionamento de mercado visa deixar o Jurema Águas Quentes com status de destino

Com 50 anos de mercado, o Termas de Jurema anunciou a mudança do nome da marca para Jurema Águas Quentes. A mudança faz parte de um reposicionamento de mercado com o intuito de se tornar um complexo hoteleiro com status de destino.

Além da mudança de nome e marca, o reposicionamento promoveu a contratação de um novo time de gestores que conta com Nilson Bernal como Diretor Presidente-CEO, Carla Soffiatti, como Diretora Administrativo-Financeiro, Marcos Vileski à frente da área de Vendas e Marketing, e Wagner Novoli no comando da Gerência Geral.

“Fizemos uma importante lição de casa com a implantação de processos, políticas, padronização e procedimentos oriundos das melhores práticas da hotelaria de rede e de resorts. O resultado é uma operação alinhada em termos de estrutura e serviços e um negócio preparado para crescer”, diz Bernal.

Nesta nova fase, os 184 apartamentos ofertados pelo empreendimento serão somados a outros 205 quartos distribuídos em três novos e luxuosos prédios, além de área de convenções para até 1.000 pessoas.

A nova área ganhará nome de Jardins de Jurema Termas Resort, terá inauguração no segundo semestre de 2019 e se somará ao Lagos de Jurema Termas Resort, integrando assim o complexo Jurema Águas Quentes. Juntos, os empreendimentos contam com mais de 500 funcionários.

Receba nossas newsletters