Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lança nova campanha de comunicação para 2023

CVC Corp

Empresa reforça investimento em marketing e anuncia ampla campanha de comunicação para este ano (Divulgação)

A CVC Viagens colocou no ar uma nova plataforma flexível de comunicação, idealizada pela agência de publicidade FCB Brasil. A partir do conceito guarda-chuva “Pensou viagem, vai de CVC!”, campanhas específicas foram envelopadas e serão trabalhadas ao longo de todo o ano, de acordo com grandes temas do calendário turístico, como temporada de inverno, de cruzeiros, além de destinos europeus.

Com apoio de diversas cadeias hoteleiras como Hilton, Hard Rock, Meliã, Vila Galé, Transamérica, Posadas, Iberostar, Sauípe Resorts, entre outros, a campanha “Pensou em férias num resort, vai de CVC!” terá ofertas especiais dos parceiros com descontos de até 40% em sistema all-inclusive neste mês de abril.

Outra novidade é a criação do “Alerta Amarelo”, que será disparado em datas específicas, que funcionará como um “feirão de ofertas”, sinalizando uma promoção imperdível com duração de apenas 24 horas. Esse alerta visual e sonoro será veiculado em redes sociais e outras mídias online, instigando o público final a ficar atento e engajado nas promoções imperdíveis.

Essas ações fazem parte de um crescente investimento em comunicação, marcado também pela renovação por mais dois anos com a cantora Ivete Sangalo e um plano de mídia completo, com atuação no online e offline. Em maio, mês de aniversário da CVC, também entram no ar novos filmes com a cantora Ivete Sangalo, dentro da mesma temática da campanha “Pensou viagem, vai de aniversário CVC”. A artista utilizará acessórios que remetem a viagens, como óculos de sol, chapéu de praia, cachecol, cap de marinheira, entre outros, chamando o público para viajar com a CVC e anunciando as ofertas especiais do mês de maio.

“A ideia é garantir a presença da marca em toda a jornada de compra do cliente, reforçando nossa omnicanalidade. O ano de 2023 é marcado pela expectativa de uma receita que se aproxime dos patamares de 2019 e o orçamento de marketing deverá acompanhar”, afirmou Nathalia Torres, diretora de marketing da CVC Corp.

Receba nossas newsletters