Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Parques e Atrações

Conheça a Ice Breaker, nova montanha-russa congelante do SeaWorld

P6CWVK4S55GLZEH5E5KKXOZOSE

Ice Breaker será a primeira montanha-russa de lançamento do parque, arremessando os viajantes quatro vezes ao longo do percurso que tem 838 metros (Divulgação/SeaWorld)

O SeaWorld Parks & Entertainment acaba de divulgar o nome oficial e mais detalhes da mais nova montanha-russa congelante de Orlando, que abrirá suas portas em 2020. Com os trilhos pintados de laranja, o que lembra muito a Tigris do Busch Gardens, a montanha-russa será ideal para as famílias. Chamada de ‘Ice Breaker’, a nova atração terá duração de 90 segundos e velocidade máxima de 83km/h.

Como podemos ver na ilustração divulgada pelo próprio SeaWorld, a Ice Breaker será a primeira montanha-russa de lançamento do parque, arremessando os viajantes quatro vezes ao longo do percurso que tem 838 metros. O ponto alto da montanha-russa será um lançamento para trás, que levará os visitantes (de costas) a um pico de 93 metros de altura, inclinado em incríveis 100 graus.

Leia também:
Confira detalhes da nova montanha-russa que chega ao Busch Gardens em 2020

Os quatro pontos de lançamento da montanha-russa jogam os visitantes para trás e para frente à medida que o trem ganha velocidade ao longo do percurso. “Esta poderá ser a primeira montanha russa de lançamento para crianças”, disse Brian Andrelczyk, vice-presidente Sênior do SeaWorld. “É algo que a família poderá desfrutar, mas também não decepcionará aqueles que buscam emoção”, completou o executivo.

A Ice Breaker está sendo construído pela Premier Rides, com sede em Baltimore, que construiu montanhas-russas de lançamento semelhantes, incluindo o Tigris em Busch Gardens. O concreto ainda está sendo derramado e as concessionárias subterrâneas montadas, embora nenhuma peça de aço tenha sido erguida ainda.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.