Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Complexo da Nasa inaugura atração de exploração do universo

D1571EA4-F22C-4C40-9482-191E72BA25AD

A experiência permitira o contato com inovações de ponta atuais e futuras da exploração espacial, além de entrar no Spaceport

O Nasa Kennedy Space Center Visitor Complex inaugurará a área Gateway – The Deep Space Lauch Complex no próximo dia 15 de junho, sem custo adicional. A experiência permitira o contato com inovações de ponta atuais e futuras da exploração espacial, além de entrar no Spaceport.

A área terá quatro atrações: Maravilhas Cósmicas, Exploradores Ousados, Planeta Vermelho, e Mundos Inexplorados. Há restrição de altura mínima, bem como, os visitantes com limitações ou sensibilidade ao movimento podem optar pela Baía de Observação para experimentar um passeio completo, porém sem movimento.

Por toda a área da Gateway os visitantes estarão cercados por artefatos reais que voaram pelo espaço, bem como modelos em escala real suspensos para permitir uma visão de 360 graus. A atração inclui a Cápsula espacial Orion da missão EFT-1; Boeing CST-100 Starliner Crew Vehicle; Booster SpaceX Falcon 9 (Booster 1023); Dream Chaser do Sierra Space; sistema de lançamento espacial da Nasa; ULA Atlas V e Delta IV.

É recomendada a verificação da programação diária na chegada ao Complexo de Visitantes da Nasa que, por sinal, incentiva a compra antecipada de ingressos.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.