Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Dia Nacional da Alegria é celebrado no Beach Park com 700 participantes

Por meio da ação criada pelo SINDEPAT, o destino recebeu jovens de instituições socialmente vulneráveis para um dia de diversão no Aqua Park (Divulgação/Bruno Gomes)

Por meio da ação criada pelo SINDEPAT, o destino recebeu jovens de instituições socialmente vulneráveis para um dia de diversão no Aqua Park (Divulgação/Bruno Gomes)

Para comemorar o Dia Nacional da Alegria (DNA), o Beach Park abre as portas do Aqua Park para diversas crianças e adolescentes de escolas e instituições da Prefeitura Municipal de Aquiraz aproveitarem e se divertirem nas diferentes atrações ao longo dos dois dias. A ação realizada nos dias 8 e 9 de abril, contou ainda com a presença e apadrinhamento dos atores mirins Vivi Lucas e Gianlucca Mauad, que fizeram sucesso como par romântico na novela ‘A Infância de Romeu e Julieta’ do SBT e que alegraram toda a garotada presente.

Este ano o destino recebeu 700 crianças e acompanhantes, durante os dois dias de ação, que também tiveram direito a lanche e a exclusividade de entrar uma hora antes no parque aquático. A campanha, que foi desenvolvida em 2008 pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas), é uma iniciativa com o propósito de incentivar empreendimentos turísticos em todo o Brasil a acolherem instituições que atendem crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, proporcionando-lhes acesso gratuito à diversão.

“Eu acho que essa iniciativa do Dia Nacional da Alegria é algo super legal e importante, já que por meio dela, as crianças podem se enxergar em diferentes ambientes e serem incentivadas a cada vez mais conquistar novos espaços, além, é claro, de ressaltar a importância dos estudos nesta trajetória. Estou extremamente feliz de fazer parte dessa campanha.”

Gianlucca mencionou também a importância de momentos assim para a infância. “Me sinto honrado de estar aqui para essa campanha linda do Beach Park e admiro a iniciativa do DNA em oferecer um dia verdadeiramente especial para mais de setecentas crianças. Eu sou muito fã desse lugar, do parque aquático, dos resorts e do complexo como um todo. Ter a oportunidade de participar da ação não apenas reforçou minha visão do parque como um dos melhores do mundo, mas tornou sua história ainda mais bonita e admirável.”

Receba nossas newsletters