Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney: Fantasmic! celebra 30 anos com data de retorno dos shows na Califórnia

ificguhijnk5y896o806805322

Desde sua estreia em 1992, o “Fantasmic!” já realizou quase 1 mil shows no parque Disneyland

O “Fantasmic!”, espetáculo noturno mais antigo da Disney, celebrou 30 anos na última sexta-feira (13), quando estreou no parque Disneyland, na Califórnia, no dia 13 de maio de 1992. Neste tempo, o show passou por diversas atualizações, como a realizada no Disneyland, em 2009, e mais recentemente em 2017, incluindo novas cenas e músicas como “Friend Like Me” e “A Whole New World” do clássico “Aladdin”.

Com cenas sempre de histórias animadas da Disney, Fantasmic! retrata quando Mickey Mouse sonha que é o Aprendiz de Feiticeiro e enfrenta vilões, usando o poder de sua imaginação. Ao longo do show, momentos vistos em histórias como “Fantasia”, “O Livro da Selva” e muito mais ganham vida com artistas ao vivo, personagens, efeitos especiais e pirotecnia.

Desde sua estreia em 1992, o “Fantasmic!” já realizou quase mil shows no parque Disneyland. E seu retorno está marcado para o próximo dia 28 de maio, se juntando aos outros espetáculos noturnos – “World of Color”, no Disney California Adventure Park, além dos espetaculares fogos de artifício “Main Street Electrical Parade” e “Disneyland Forever” no Disneyland Park.

Em Orlando

A volta do Fantasmic!, agora com novos personagens, também acontecerá no Walt Disney World Resort, em Orlando. “Fantasmic vai retornar ainda este ano e, com ele, uma nova cena, trazendo novos personagens. A cena da Pocahontas, por exemplo vai ser substituída, agora com a presença de Moana, Mulan e personagens de Frozen 2 e Alladin. Vai ser uma cena super nova, diferente, inclusiva, colocando a diversidade à tona, algo que é tão importante para a gente”, disse Ana McCarthy, porta-voz do Walt Disney World para o Brasil.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.