Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney retoma operações do seu monotrilho na Califórnia

dlm57398424

Monotrilho da Disneyland está em atividade desde sua estreia, em 1959

O Disneyland Resort, na Califórnia, retoma nesta sexta-feira (15) as operações diárias do clássico Monotrilho da Disneyland, como parte do seu processo de reabertura. O Monotrilho da Disneyland está em atividade desde sua estreia, em 1959. Naquela época, foi o primeiro monotrilho em operação diária no Hemisfério Ocidental.

O Monotrilho Disneyland não serve apenas como experiência de transporte, mas também como uma maneira de ver pontos turísticos ao redor do resort, incluindo vistas de Tomorrowland e Fantasyland, no parque Disneyland, e Buena Vista Street, no parque Disney California Adventure. O monotrilho da Disneyland também passa pelas árvores dentro da Disneyland com a Montanha Matterhorn vista de longe.

Há dois locais para embarcar no monotrilho: uma estação no Downtown Disney District e a outra em Tomorrowland. Se você estiver hospedado em um dos três hotéis do Disneyland Resort, embarcar no Disneyland Monorail é uma maneira de contornar a entrada principal e entrar diretamente no parque. Para quem embarca no Downtown Disney, é preciso ter o ingresso válido e a reserva do parque temático em mãos, pois servirá como sua entrada oficial no parque.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.