Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Turismo em Dados

Magic City é o terceiro parque aquático mais visitado do Brasil

magic city

. Com restrições de segurança, o complexo ainda conseguiu atingir 50% do público de 2019

O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano – SP ficou na 3ª colocação entre os parques aquáticos mais visitados do Brasil, de acordo com o relatório Theme Index 2020. O Magic recebeu 355 mil turistas no ano – sendo também o 4° parque mais visitado da América Latina, segundo apontam os números do relatório. Com restrições de segurança, o complexo ainda conseguiu atingir 50% do público de 2019.

Entre os parques aquáticos mais visitados do Brasil, as duas primeiras colocações estão ocupadas pelo Thermas dos Laranjais (Olímpia, SP), com 922 mil visitantes, seguido pelo Hot Park Rio Quente (Caldas Novas, GO) com 734 mil visitantes. O Magic City ocupa o terceiro lugar, em seguida, aparece o Thermas Water Park (São Pedro, SP) com 315 mil visitantes e o Beach Park (Aquiraz, CE) ocupa a 5ª posição com 312 mil visitantes em 2020.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.