Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Parques e Atrações

Parque da Disney reabre na China com restrições e ingressos esgotados

disney xangai

Os ingressos para esta semana foram esgotados em poucos minutos, independente das restrições seguidas à risca

A Disney reabriu o Shanghai Disneyland nessa segunda-feira (11) pela primeira vez desde janeiro, quando o parque teve suas operações devidamente suspensas em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Embora com uma série de regras, restrições e protocolos aprimorados de higiene e segurança, como limite de capacidade e distanciamento assegurado, a emoção, a alegria e a magia dos parques da Disney voltaram a invadir o coração dos chineses.

“Hoje, marcamos um retorno a esses mundos, pois a Shanghai Disneyland reabriu seus portões para receber convidados e fãs”, afirmou o presidente da Shanghai Disney, Joe Schott. “Para mim – e para os membros do elenco do Shanghai Disney Resort, que tomaram muito cuidado para preparar o parque – este é um momento muito especial”, completou Schott.

Os ingressos para esta semana foram esgotados em poucos minutos, independente das restrições seguidas à risca como a medição de temperatura e a utilização de máscaras durante a permanência no parque, exceto durante as refeições. Além disso, as atrações também reabriram com limite de capacidade, dividindo famílias e amigos para continuar mantendo o distanciamento social mesmo dentro dos brinquedos. O parque opera com apenas 30% da sua capacidade.

Todos os visitantes precisam fazer reservas online antes de visitarem os parques, permitindo que a Disney gerencie o número de pessoas diariamente. “Hoje fazer mágica significa ainda mais para nós. Refletimos sobre a resiliência de nossa comunidade; sobre nossos maravilhosos cast members que trabalharam tanto para preservar o parque durante o fechamento; sobre o entusiasmo de nossos convidados e fãs; e, é claro, a determinação e dedicação dos médicos e socorristas que ajudaram a tornar isso possível”, declarou Schott.

Receba nossas newsletters