O Universal CityWalk, no Universal Orlando Resort, promoveu recentemente a abertura de duas novas lojas: uma flagship nova da Universal Studios Store, de mais de 700 metros quadrados e com mais de 2 mil itens exclusivos do complexo, além da primeira Universal Legacy Store, com uma grande seleção de produtos inspirada por atrações clássicas.
A chegada do Universal Legacy Store homenageia os 30 anos de história do Universal Orlando, convidando os hóspedes a explorar uma ampla seleção com tema retrô, adereços vintage, projetos e fotos de construção. A loja destaca os brinquedos e atrações clássicos existentes, incluindo “Men in Black Alien Attack”, “Revenge of the Mummy” e muito mais, junto com antigos brinquedos como “Jaws” e “Back to the Future – The Ride”.
Já a Universal Studios Store apresenta uma variedade eclética de itens colecionáveis do parque temático, incluindo produtos populares de todos os tempos do “Jurassic World”, “Meu Malvado Favorito” e muito mais.
Há ainda uma seleção de itens inéditos, como a coleção de casa do “Mundo Mágico de Harry Potter”, que oferecerá aos visitantes a chance de adquirir seus próprios copos inspirados na casa de Hogwarts, pratos, bases para copos e muito mais. Uma nova linha de roupas esportivas inspiradas na casa de Hogwarts também estará disponível.