Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Studios Hollywood passa a exigir vacinação ou teste de Covid-19

stuO Universal Studios Hollywood atualizou seus requisitos de entrada de acordo com a última ordem de saúde pública emitida pelo Condado de Los Angeles, exigindo prova de vacinação ou um teste Covid-19 negativo para todos com 12 anos ou mais que visitam o parque. Duas semanas inteiras devem se passar após receber a segunda dose ou dose única para que o visitante seja considerado totalmente vacinado.

universal-studios

Máscaras também são necessárias em ambientes internos e externos em todo o parque

Todos os indivíduos com mais de 18 anos de idade também deverão apresentar prova de identidade. Máscaras também são necessárias em ambientes internos e externos em todo o parque. A medida começa a valer no dia 7 de outubro.

A prova de um teste Covid-19 negativo recente inclui um documento impresso, e-mail ou mensagem de texto de um laboratório ou outro provedor. As informações devem incluir o nome do hóspede, tipo de teste e resultado do teste. Serão aceitos resultados negativos retirados até 72 horas antes da entrada nos parques. Autotestes não serão aceitos.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.