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Política

MTur e Unesco selecionam empresa para subsidiar plano de inteligência do Turismo

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O objetivo da contratação é fornecer ao MTur informações para nortear a condução de políticas de inteligência mercadológica e competitiva

O Ministério do Turismo e a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) vão selecionar uma empresa para subsidiar a criação do Plano Estratégico de Inteligência Mercadológica e Competitiva do Turismo e aperfeiçoamento do Sistema Nacional de Inteligência Turística.

O edital também prevê que a empresa contratada deverá contribuir para o aprimoramento da Rede de Inteligência de Mercado no Turismo (RIMT), potencializando seus mecanismos de governança, networking e cooperação técnica.

O objetivo da contratação é fornecer ao MTur informações para nortear a condução de políticas de inteligência mercadológica e competitiva, alinhando expectativas, estabelecendo níveis de interação com parceiros estratégicos, com estados e municípios, além de profissionais e empreendimentos do setor. Os interessados devem encaminhar proposta técnica e financeira até às 18h do dia 21 de julho, por meio da plataforma de licitação da Unesco.

“Com o apoio de uma empresa especializada, o Ministério do Turismo poderá avançar na construção de uma estratégia consolidada em favor da promoção turística baseada em dados e evidências que indiquem as melhores diretrizes”, explica o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

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