Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aerolíneas anuncia novos voos para o Brasil e chegada do 737-800MAX

Gisela Marino, diretora da Aerolíneas para Brasil e América do Sul

Gisela Marino, diretora da Aerolíneas para Brasil e América do Sul

De olho no potencial do mercado brasileiro a Aerolíneas Argentinas anunciou novos voos para o Brasil, além das 90 frequências semanais que já opera regularmente. As novidades foram anunciadas por Gisela Marino, diretora da Aerolíneas para Brasil e América do Sul. “Vamos iniciar no dia 5 de dezembro três frequências diárias entre Florianópolis e Buenos Aires, além de operações interligando a capital catarinense a Mendoza, Cordoba e Rosario”, destacou.

A executiva confirmou também que já no próximo ano as sete frequências entre Porto Alegre e Buenos Aires devem dobrar para favorecer o turismo de negócios. ” Também vamos trocar os equipamentos da Embraer que operam entre Curitiba e Buenos Aires que passarão a ser operados pelo 737-800 no próximo ano”. Quanto aos novos equipamentos destacou a chegada em breve do 737-800MAX nas operações regionais. Sobre acordos de code share, após a El Hal será a vez da Aeroflot.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.