Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Política

Alagoas reabre praias, flexibiliza restrições e terá mais de 760 voos em julho

Maceió - Jonathan Lins (104)

O Governo de Alagoas anunciou as alterações no Plano de Distanciamento Social, flexibilizando e ampliando o horário de funcionamento dos estabelecimentos em todo estado (Jonathan Lins)

Alagoas chegou a marca de 50% da população adulta vacinada, com hotéis, bares, restaurantes e praias já abertos durante toda semana, aumento no número de voos e ambientes que cumprem os protocolos de segurança sanitária. Em julho, a média é de 24 a 26 voos diários para a capital Maceió, totalizando 767 voos mensais com aproximadamente 125 mil assentos disponíveis e passagens de São Paulo para Maceió a partir de R$ 280 o trecho.

“Aliado à imunização que tem sido destaque nacional pela sua agilidade e rapidez em todo estado, julho é um excelente momento para quem quer vir a Alagoas e busca um destino seguro e responsável. A hotelaria, bares, restaurantes, praias e passeios estão cumprindo todos os protocolos sanitários e o distanciamento social recomendado, possibilitando, o desfrute das nossas belezas, que já são conhecidas, de maneira consciente”, disse o presidente do Maceió CVB, Glênio Cedrim.

O Governo de Alagoas anunciou as alterações no Plano de Distanciamento Social, flexibilizando e ampliando o horário de funcionamento dos estabelecimentos em todo estado. A partir desta sexta (25), bares e restaurantes poderão funcionar até 22h e aos finais de semana até 20h, com 50% da sua capacidade. Praias e calçadões também voltam a ser permitidos aos sábados e domingos. Já os shoppings e centros de compra funcionarão de 11h às 20h.

“Com as flexibilizações promovidas pelo novo decreto estadual e a significativa recuperação da malha aérea, Alagoas se destaca com um turismo responsável e diversos atrativos ao ar livre. A Hotelaria de Alagoas e todos os demais segmentos turísticos investiram em rígidos protocolos sanitários e estão comprometidos em oferecer a melhor experiência aos visitantes”, completou o presidente da ABIH-AL, André Santos.

 

Receba nossas newsletters